Comece o dia com um bom alongamento ...

22 outubro 2014 22
out

Além de ser uma delícia, se esticar todo depois de acordar faz muito bem à saúde. Entre os benefícios, isso ativa a circulação, dá aquele gás para o cérebro despertar, libera endorfina, tira a tensão muscular e lubrifica as articulações. Por isso, torne esse movimento um hábito constante no seu dia-a-dia, você vai adorar. Saiba mais: http://zip.net/bhpY87

Não conte carneirinhos.

8 outubro 2014 08
out

Você sabia que contar carneirinhos pode, na verdade, fazer com que você demore a pegar no sono? É o que aponta um estudo de cientistas ingleses, que realizou testes com dois grupos de pessoas: um tentava dormir contando carneirinhos e o outro, imaginando paisagens. Saiba mais aqui: http://zip.net/bmpb1H

Ninar o bebê no colo pode não ser ...

7 outubro 2014 07
out

Na hora de colocar o bebê pra dormir, o ideal é que ele não adormeça no colo dos pais, porque, ao acordarem de madrugada, podem estranhar o berço. Tente levá-lo para o berço enquanto ele ainda estiver acordado. Confira mais dicas, aqui: http://zip.net/bbkxLX

Entenda como os deficientes visuais ...

25 setembro 2014 25
set

Todos nós sonhamos várias vezes durante o sono. Mas você sabia que com as pessoas com deficiência visual é bem diferente? Da mesma forma que eles percebem o mundo, ou seja, por meio da audição, do olfato, do tato e do paladar, eles sonham com imagens formadas por essa consciência. Para saber mais, dá uma conferida aqui: http://zip.net/bjnWkL

Chá: seu melhor aliado pra pegar n ...

17 setembro 2014 17
set

Você já se pegou rolando na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir? Bem comum, né? Saiba que uma ótima solução para pegar no sono é o bom e velho chá. Isso mesmo, a vovó estava certa. Confira as melhores opções aqui: http://zip.net/btnWKz e bons sonhos.

Confira dicas que podem te ajudar a ...

24 julho 2014 24
jul

5 dicas para cuidar do seu colchão, e assim ter um bom sono:

1- Seu colchão precisa respirar, e para isso deixe-o fora da embalagem plástica.

2- Manter o quarto sempre limpo, arejado, com portas e janelas abertas também ajudam a dormir melhor.

3 – Não pule no colchão. É comum a TV mostrar crianças e adultos se divertindo nele. Vontade você deve ter, mas evite ao máximo, pois ele não foi feito para isso.

4 – Evite usar apenas um lado e uma região do colchão. A cada mês vire o colchão utilizando a outra face do colchão e posteriormente no próximo mês gire o colchão invertendo a posição onde fica os pés com a posição onde fica a cabeça.

5 – Utilize aspirador de pó para limpar seu colchão. Nunca lave-o com água.

6 – Evite usar o colchão para passar roupas, isso danifica a espuma e diminui e sua vida útil.

Existe um tipo de colchão para cad ...

26 junho 2014 26
jun

Você sabia que existem vários  tipos de colchões?  E que eles se adaptam às necessidades que cada pessoa possui? Pois é, pouca gente sabe disso. Além da densidade ideal do colchão, você deve ficar atento também a outros detalhes importantes na hora da compra. Selecionamos dois tipos de colchões da Tropical que podem ser encontrados em lojas e supermercados. Dá só uma olhada:

Colchão de espuma – o tipo mais comum e mais vendido. Possui vários tipos de alturas e densidades. Como o preço é mais em conta deve ser trocado com frequência, já que a espuma tende a deformar rapidamente.

Colchão de viscoelástico – é o mais tecnológico dos colchões, também o mais caro. Foi desenvolvido com tecnologia usada por astronautas. A espuma se molda ao corpo sem deformar, suporta qualquer peso e altura e oferece boa sustentação à coluna.

Provavelmente você encontrará outros tipos de colchões, mas esses, com certeza, atendem às necessidades. Nunca se esqueça que dormir bem é sinônimo de saúde, por isso, invista o necessário para ter as melhores noites de sono.

Será que já não está na hora de ...

15 abril 2014 15
abr

O travesseiro é um item que está presente em nossas noites de sono, por isso, preste atenção nos cuidados necessários. Nem todo mundo sabe, mas esses produtos também têm prazo de validade. Dependendo da qualidade do material, o prazo varia de um a dois anos de uso. Se você usa travesseiros que já estão fora da validade, estará vulnerável a dores e alergias. Dores devido ao material que está deformado, o que afeta no correto alinhamento da cabeça, pescoço e coluna vertebral. E além disso com o tempo, as alergias, os ácaros e fungos vão se acumulando. Quem sofre de sinusite e rinite é ainda mais prejudicado. Fique atento à validade dos seus travesseiros.

Todos os nossos colchões são cert ...

19 fevereiro 2014 19
fev

A Colchões e Travesseiros Tropical, que sempre esteve atenta à qualidade dos seus produtos, comprovou que está totalmente preparada para o mercado. Seus colchões, que já estavam enquadrados nos padrões de qualidade, receberam a certificação do Inmetro. Um grande diferencial competitivo para a marca, que busca, cada vez mais, proporcionar a total satisfação dos seus clientes. Pode confiar.

Aprenda a tirar o cheiro forte de f ...

16 janeiro 2014 16
jan

O uso de produtos químicos no processo de fabricação pode deixar um cheiro forte no seu travesseiro.

Por isso, para garantir que o seu sono não seja incomodado, antes de usar o produto, deixe o travesseiro em local arejado e fora da embalagem por algumas horas.

 

 

Nossos endereços

Matriz

RUA DO PROGRESSO, 154 - JARDIM JORDÃO
JABOATÃO DOS GUARARAPES - PE
FONE: 81 3205.2500 | FAX: 81 3205.2525

Filial

RUA URUGUAJARA, 220 -168 - IMBIRIBEIRA
RECIFE - PE
FONE: 81 3471.6196